segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Há lá coisa pior...


Pronto, okay, aqui vai um "piqueno" post, porque o silêncio já é longo... Então, já não bastava ser segunda-feira e ainda por cima é o meu primeiro dia de trabalho, depois de 15 dias a gozar o prazer de fazer rigorosamente o que me apetecia com o tempo... Já viram a minha desgraça?! É quase tão mau como quando tinha que regressar à Escola depois das férias grandes :-). Mas no meu tempo as férias grandes faziam jus ao adjectivo: começavam em Junho e terminavam em Outubro. Isséquiera!!!

4 comentários:

  1. Ai as férias grandes do intigamente... Podes crer, isso é que eram férias a valer. Havia anos em que acabávamos as aulas no início de Junho e começávamos lá para meados de Outubro. Eram muitos dias de "dolce farniente" e olha que não me fez mal nenhum. Beijocas da Tinóni

    ResponderEliminar
  2. Xi. Cum caneco! Poizéra! Como é que os nossos pais? Agora há ATL de verão, há Férias no Museu, há Campos de Férias na Conchichina e há o espaço infantil do IKEA. O que não falta é onde deixar a criançada. Antes, que me lembre, só havia escuteiros. Xiça, penico! Chapéu de côco!
    Mas aquilo é que eram férias!

    ResponderEliminar
  3. Adorei o chiça, penico! Chapéu de côco!Nos meus 40 anos de vida só tinha ouvido essa expressão da boca da minha mãe. Caneco, que saudosistas estamos todos.

    ResponderEliminar