sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Um hino... à confiança!


Logo às 12 badaladas ergo o meu copo (desta vez com espumante), e num único gesto vou manifestar a minha gratidão por 2010 e a minha confiança em 2011. Este ano que agora acaba é todo ele, para mim, um hino à Vida e às pessoas... Um hino à minha mãe, grande Mulher, que corajosamente enfrentou logo ao princípio uma prova terrível, e meses mais tarde editou o seu segundo livro de poesia! Um hino aos profissionais de saúde do IPO que me trataram como uma princesa! Um hino à Alda e à Margarida que foram de uma dedicação quase improvável. Um hino à minha família, amigos, colegas... inesquecíveis na força constante que me deram. Um hino ao meu sobrinho-afilhado nascido "Balança" como eu. Um hino a todas as surpresas que a vida nos reserva, para melhor aprendermos a vivê-la e a saboreá-la. Um hino a valores supremos como a Gratidão, a Humildade e a Dedicação. Um hino... ao reencontro comigo própria. E que todas as surpresas que aparecerem em 2011, sejam encaradas como parte da caminhada, com positivismo e confiança num futuro que será tanto melhor quanto maior for a nossa capacidade de aceitação... A todos os que amo e sem quem a minha Vida não faria sentido: OBRIGADA! E que vivamos o novo ano juntos em harmonia, com coragem, com alegria, e... muita FÉ!

4 comentários:

  1. Lindo!! Compartilho deste hino ... Que 2011 venha com mais conquistas, sonhos, alegrias, etc...
    Um beijo gordo deste amigo que muito lhe quer bem.

    ResponderEliminar
  2. VIVA! VIVA! VIVA! VIVA a vida :) com muita alegria

    ResponderEliminar
  3. O TEMPO NÃO PODE PARAR SÓ UM BOCADINHO?QUERO LER MIL VEZES CADA PALAVRA E DE MIL EM MIL FAZER UM CORDÃO À VOLTA DO MUNDO!ABENÇOADA SEJAS RAPARIGUINHA DE SEDA E FERRO!!!
    Ana Daniel

    ResponderEliminar
  4. N.V.,
    Apesar de ser um cana rachada a cantar, eu acompanho-te nesse hino... :)
    beijos grandes!
    N.V.

    ResponderEliminar