sábado, 1 de janeiro de 2011

Primeiro caminhada de 2011


O paredão de Cascais teve grandes responsabilidades na minha vida, ao longo dos últimos nove meses do ano passado. Lá fiz muitas e grandes caminhadas, quando era o único exercício que podia fazer, lá (na Azarujinha) mergulhei no mar quando já só podia fazê-lo bem ao fim da tarde, lá me enchi de luz, quando já não podia apanhar Sol, lá partilhei intimidades e reforcei cumplicidades, lá renovei energias... E como o primeiro dia de 2011 foi abençoado por uma maravilhosa manhã de Sol, vesti o fato de treino e eis que fui prestar homenagem: fazer a minha primeira caminhada do ano, bastante salpicada por gotas de água salgada, de um mar bem vivo!

4 comentários:

  1. eu bem me parecia que tb devia ter ido até ao paredão...!
    cristina

    ResponderEliminar
  2. E este só foi o primeiro dia do ano. É bom quando temos um paredão para caminhar; vê-se mais longe e tu ainda mais "miúda mais porreira que conheço".

    ResponderEliminar
  3. N.V.,
    Vives numa zona de beleza imensa, aproveita bem o que tens porque só te faz é bem! :)
    grande beijo!
    N.V.

    ResponderEliminar
  4. TER UM PAREDÃO NÃO É PARA TODOS_PERDOEM OS CONFUNDIDOS DE SOL COM PAREDÃO...NÃO,É QUE NÃO É PARA TODOS-É UMA ESPÉCIE DE MEDALHA PARA CERTOS CONCORRENTES EM CERTAS CATEGORIAS...VIVA O TEU PAREDÃO MAIS ESSA LUZ DIFERENTE COMO NENHUMA!...

    ResponderEliminar