domingo, 8 de maio de 2011

Passos e abraços...

Hoje foi bem divertido! Domingo, 07:30 da manhã, levanto-me para uma caminhada muito diferente: uma hora mais tarde junto-me à equipa do meu Clube - o Holmes Place Quinta da Fonte -, e vestidos a rigor, das t-shirts aos sorrisos, lá fomos para a Praia da Torre onde às dez se deu início aos "10.000 passos" na marginal, dali até Caxias e volta - uma iniciativa da Câmara de Oeiras. Fomos muitos num mar de gente, e o Sol sempre presente... No palco montado junto à Carruagem, a manhã terminou com uma aula de dança a um ritmo tal que decidi acompanhar apenas com o clic da minha máquina fotográfica... Fui estreante e gostei! Um beijinho à Isabel da equipa HP que me desafiou, estimulou e me trata sempre com tanto carinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário